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136-21 - Capacitação Digital de Docentes - Nível 2

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136-21 - Capacitação Digital de Docentes - Nível 2

 Para mais informações e inscrições, aceda à plataforma de formação do CFAE, em https://centro-oeste.cfae.pt/ -  Plataforma de Formação 

Condições de Acesso

Critérios de seleção

Docentes associados, por ordem de inscrição.

Pagamento

Cofinanciada pelo programa POCH 

Inscrições

Na plataforma de formação do CFAE, em https://centro-oeste.cfae.pt/ -  Plataforma de Formação  

Destinatários

Destinatários de acordo com o nº1 do artigo 8º, do Regime Jurídico da Formação Continua de Professores:

Professores dos Ensinos Básico e Secundário, Professores de Educação Especial

Para efeitos de aplicação do artigo 9º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica):

É passivel de ser considerada através do despacho:

Despacho n.º 4840/2023 - Releva na dimensão científico-pedagógica para a progressão da carreira docente.

Nº de Formandos:

Mínimo: 12 - Máximo:16

POCH PT2020 FSE

Lista de Formandos Inscritos

  • Community Builder Avatar Agostinho Manuel Dias Faria
  • Community Builder Avatar Ana Cristina Conceição Ramalheira Correia
  • Community Builder Avatar Ana Sofia Botas da Silva
  • Community Builder Avatar Cláudia Catarina do Ó Mesquita Pinto
  • Community Builder Avatar Cristina Isabel Ferreira de Sousa e Castro
  • Community Builder Avatar Elisabete Martins Rodrigues
  • Community Builder Avatar Helena Beatriz Cardoso Pereira Borralho
  • Community Builder Avatar Hugo Vicente
  • Community Builder Avatar Joana Nunes Rosado
  • Community Builder Avatar Maria Ivone Mil-Homens dos Santos
  • Community Builder Avatar Susana Verónica Henriques Camilo Prazeres
  • Community Builder Avatar Ângela Duarte Santo

 

Lista de Formandos Não Admitidos

 

Lista Formandos Admitidos


FAQ

A ação de formação para efeitos de aplicação do artigo 9º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), não foi certificada, mas tendo em conta o Despacho n.º 4840/2023 - Releva na dimensão científico-pedagógica para a progressão da carreira docente, de acordo com o mesmo.


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